28 de out. de 2015

12 looks(nada) básico para o verão!

|

Fala sério gente,esse calor está de sacanagem com todo mundo né,inclusive eu que não sou lá muito fã de suor,roupas super curtas,e ficar torrando no sol.Tá bom,eu não gosto muito do verão não,eu curto mesmo é primavera e outono,sabe essas duas estações são perfeitas,nada de muito calor e nem muito frio,super perfeita.

Mais vamos falar de looks. No calor é impossível não usar roupas curtas né gente,muitas vezes perdemos um pouco nossa personalidade por causa da falta de opções para se vestir.Mais saiba que dá sim para apostar em peças bem estilosas e fresquinhas nesse calorão,basta usar a criatividade,uma dica é apostar nos acessórios. 

 Acessórios
Sabia que um óculos muda totalmente uma produção?Sim,sim,muda e muito,mais gente nada de sair usando Evoke e Absurda ta,sério,não tenho nada contra,mas acho que esses modelos de óculos já não demonstro mais sua personalidade,por já está sendo usado por todos os Brasileiros literalmente.

Saias
Eu simplesmente amo saias,eu tenho uma super parecida com está da foto de cima.Eu uso para ir a praia dar uma volta,no shopping,sair para jantar,ela simplesmente vai bem com tudo,eu apenas mudo o sapato,blusa e acessório,e fica show.É uma boa aposta ter uma saia floral assim.

 Estampa
Amo amo estampas,principalmente as com pegada Vintage,sabe,aquele floral envelhecido ou azul turquesa.Esse da calça (foto acima) é muito fofo,uma dica é apostar em blusas que combinem,tipo,você pode usa uma blusa verde,branca,laranja,rosinha,azul,preta entre outras como esse salmão que está na foto.Super tendência.

Chapéu
Eu estou loucamente querendo um chapéu,sério amo de paixão,e fico babando com os chapéus que a diva Demi Lovatousa.

Tênis
Simm,pode usar tênis no verão que não vai ser feio não.Tênis fica bem com diversos looks e te deixa com uma carinha de esportista,fashion e ainda te deixa super confortável.Pode apostar!

Shortinhos
O meu,o seu melhor é amigo,são eles,os nosso aliados fashionista,os shortinhos.Eu tenho vários e pretendo ter muito mais,simplesmente porque eu amo de paixão.
Hoje mesmo minha Diva mamãe me deu um shorts azul escuro,e sabe o que eu fiz,já desfiei a barra e fiz diversos rasguinhos e passei a lixa de casa encima.Ficou super lindo!

E ai,curtiram as dicas?Espero que sim,não esqueça de deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário