27 de out. de 2015

Como usar batom vermelho: o poder da maquiagem com lábios vermelhos

|



Foto: Thinkstock

As maquiagens com batom vermelho fazem muito sucesso entre as celebridades, blogueiras e as mulheres em geral. A cor, clássica, já faz parte do arsenal feminino de beleza desde que o batom foi inventado no final do século 19 pela Guerlain. E se mantém soberana quando se trata de maquiagem, afinal é um dos batons mais usados pelas mulheres.
A popularidade da cor é indiscutível: ela deixa qualquer maquiagem poderosa, mesmo as mais suaves, e adiciona um toque extra de classe e sensualidade elegante na aparência feminina. A seguir você confere um guia completo para tirar o melhor proveito dos batons vermelhos na sua maquiagem.

Passo a passo: maquiagem clássica com batom vermelho

O grande trunfo desta maquiagem é que ela combina com qualquer tom de pele e, embora seja simples de fazer, ela é uma maquiagem sofisticada que pode ser usada à noite, para festas, casamentos, balada, entre outros eventos noturnos.
Se você pretende usar esta maquiagem durante o dia, a sugestão é usar um batom vermelho que seja mais suave, como aqueles com tom parecido com a “cor de boca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário