28 de out. de 2015

Look Do Dia – Listras Preto e Branco para entrar na tendência

|

em #Leia Mais#Slides do TopoBlog da LaláBlog de ModaDe olho no estiloLook do diaModa,Publicidade
lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-1
Lembram que esse mês fui para Milão? Pois é. Aproveitei a minha passagem pela cidade para dar uma olhada nas tendências. Milão é uma cidade perfeita para isso. Abriga em ruas mais que charmosas as melhores e mais conceituadas marcas de moda. Foi lá que tive a certeza: Preto e Branco, a combinação mais clássica de todas, é o “mix” da vez. Outra super tendência são as peças assimétricas. A brincadeira de curto/longo vem dar uma pegada moderna para as produções.
Sendo assim não poderia não ter amado muuuito esse dress da Dafiti. Além de ter a combinação do momento (preto + branco), ainda tem a saia assimétrica. Veste super bem, tem um preço show (clica aqui para ver que você não vai acreditar) e vai bem tanto com salto (escolhi essa também em preto e branco da Dafiti) como fica um charme com um tenis branco. Já pensou? Vai do jantar ao almoço com as crianças.
Amei o recorte e o mix das listras no vestido com a estampa do sapato. Fez uma combinação perfeita, não?
Aprovado, meninas?
lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-2lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-3lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-4lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-5lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-6lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-7lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-8lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-9lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-10lala-noleto-dafiti-luiza-barcelos-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário