27 de fev. de 2016

Makes para apostar na escola!

|


Todas prontas para começar mais um ano de aulas? Esse é finalmente o meu último ano, então vai render postagem aqui no blog sobre formatura e coisas afins até umas horas! E depois do'Penteados para apostar na escola' que vocês tanto gostaram, aproveitei a volta as aulas e resolvi fazer um dessa vez de make! Afinal, não tem nada pior do que ir para escola com aquela cara de sono ou pior, cheia de olheiras! Mas também nada de exagerar e ir parecendo que vai para uma festa.

E eu sei que muitas de vocês são como eu e morrem de preguiça só de pensar em acordar e fazer uma make para ir à escola, mas a verdade é que nada como se sentir bonita para dar um up no humor, na autoconfiança e começar o dia bem! Então, para vocês arrasarem na make separei desde opções mais elaboradas àquelas praticamente 'cara lavada'. E o melhor foi que fiz que nem no outro post de cabelos, uma  make diferente para apostar em cada dia da semana. Olha só!

Segunda-feira: Que tal começar a semana com uma make super delicada? Vale a pena alongar um gatinho bem leve, como usou a Zendaya. Fica mais bonito se vocês fizer o traço com um pincel e um pouquinho de sombra  para deixar a cor meio apagadinha. Ah! Não esqueça de completar com gloss rosa.



Terça-feira:Quer um ar mais roquinho no make da escola? Aposte no lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores e rímel, como usou Ashley Benson. Batom cor de boca e um blush puxado para o marrom completam o look sem deixar pesado.




Quarta-feira: Se você usa óculos como a Lucy Hale, vale a pena pegar mais leve no make. Passe o lápis (marrom ou preto) na linha d'água inferior e rente aos cílios só no cantinho externo do olho. Complete com gloss.




Quinta-feira:Bella Thorne saiu quase de cara lavada, não fosse pelo traço de delineador preto e rímel. Dependendo da sua disposição antes da aula, pode também apostar em apenas um desses itens para um make bonito e leve.




Sexta-feira: É sexta! Vale apostar em uma make mais chamativa! Nada de cílios postiços para ir à escola, mas vale apostar em camadas de rímel para abrir o olhar. Gloss nude e blush rosadinho nas maças do rosto, como usou Miley Cyrus, dão uma carinha de saúde bem natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário