6 de mar. de 2016

Comprinhas De Março

|
Oi meninas td bem? então hoje vou falar um pouquinho sobre ums produtinho que comprei na lojinha de onde eu moro, então já que é bem pouquinhos produtos eu preferir fazer um post mais se vcs quizer videos só min falar que eu faço, assim é oque eu acho melhor mais em breve farei videos.....
pronto vamos lá então a primeira coisa que eu compre:

- Condicionador-  é da vita capili meninas é condicionador é otimo deixa o cabelo surper lindo,....
-Shampoo-  é da INTENSI meninas não tenho nem oque falar mais limpra o cabelo profunda mente mesmo...
-Creme De Pentear-  é da Cachos & Cia meninas vou falar a verdade não gostei muito não pq não min dei com esse cheme.
então vcs deve ta se perguntando pq eu uso shampoo e condicionador de marcas deferentes ? rsrs, sabe porque eu uso? pq as vezes não min dou com o condicionador da marca INTENSI ou com o Shampoo da marca VITA CAPILI..
eh isso meninas até mais espero que tenha gostado do post deixe seu comentario....
Bjjjssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário