16 de mar. de 2016

CRITICAS INVEJAS/ LORENA

|
Oi princesas tudo bem espero que sim, o post de hoje é bem diferente vou falar um pouco sobre o vídeo que postei no meu canal da Lorena ,   então que não postei ganhar mais visualização não apenas estava tentando divulgar o canal dela muitas pessoas estava quero denunciar meu canal uma coisa eu falo que eu criei meu canal porque também tenho um grande sonho, imagine só se meu canal fosse denunciado não sei o que eu iria fazer porque eu luto muito para divulgar meu canal ainda não sou uma blogueira nem youtuber famosa mais faço o que eu gosto, já pensei em desistir mais lembrei que eu tenho um objetivo para isso não vou mais ligar o que as pessoas falam de min sabe porque se eu ligar nunca vou pra frente com meu canal nem blog , assim meu blog ainda não vir nem uma critica mais no canal muitas pessoas falam que é pra min parar porque não tenho acessórios para gravar vídeos bons para minhas inscritas,
então como eu estava falando que não estou postando nada da lorena para ganhar inscritos e visualização sabe cada uma pensa o que quer , por que não penso assim.
ah não se esqueça de SE INSCREVER NO CANAL DA LORENA
obrigado até mas 
bjssssssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário