10 de mar. de 2016

Oque eu vou compra ao passar do tempo

|
Oi Princesas td bem? então hoje o assunto é sobre meu CANAL e meu BLOG, como vcs que min acompanha sabe tenho pouco tempo com meu blog e meu canal ,não tenho como crescer de um dia pra o outro pq também não rica pra compra tudo de uma vez.
o google tem um progama de anucios que tem como vc faturar uma graninha então já monetizei e só estou esperando chegar o primeiro pagamento para min poder fazendo umas comprinhas para meu canal e blog a primeira coisa eu vou compra é uma camera porque eu gravo com meu celular e com a camera do notebook ai não fica com uma boa qualidade pra vcs e faço também tutoriais
a camera eu vou compra quando já tiver um bom dinheirinho porque eu preciso muito mesmo não tenho nem um tipo de camera aqui em casa ...

a camera para vlog preciso porque eu viajo muito e não tenho nem como gravar vou compra com algums tempinho..

outra coisa que não pode falta néh? claro minha princesas tem que assistir um video de boa qualidade....

claro não podia falta meninas eu vou compra quando eu compra a camera, talvez se eu tiver com um dinheirinho massa rsrs

espero que tenha gostado deixe seu comentario ai...
bjjssss e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário