15 de jun. de 2016

Sonhos e metas 2016/2017

|
Oi meninas e meninos tudo bem? espero que sim. estou dando uns sumiços mais esse mês irei tentar não deixar vocês na mão. hoje vou falar de assunto pessoal, esse tipo de assunto não sou muito de falar por aqui mais vamos lá.
vamos tornar o impossível "possível"  
meus sonhos são vários mais irei citar o principais. 
      "Sonhos"
1- ter uma venda família boa 2016/2017
2- poder realizar todos os sonhos de minha mãe 
3- mudar os moveis da minha casa 
4- reformar meu guarda roupa
5- viajar para disney 
6- viajar para rio de janeiro 
7- conhecer Bianca Andrade 
(Imagem do Google)

    "Metas"
1- atingir os 1000 inscritos no canal e blog 
2- comprar o domínio do blog 
3- fazer um implante 2016/2017
4- comprar roupa todo mês
5- colocar aparelho dental  2016/2017
6- carro para família
7- conseguir 2 lojas para parceria 2016 
(Imagem do Google)

Espero que tenha gostado e se você tem u post de metas ou sonhos deixa ai nos comentários eu da uma olhadinha.
beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário